São já seis os casos de covid-19 no Inter: dúvidas pairam sobre o dérbi de Milão
Jogo entre Inter e Milan está marcado para sábado, mas casos de covid-19 nas duas equipas lançam dúvidas sobre a sua realização.
Corpo do artigo
O inglês Ashley Young testou positivo à covid-19, tornando-se o sexto futebolista do Inter a estar infetado com o novo coronavírus, informou este domingo o clube da Serie A.
"Ashley Young testou positivo à covid-19, após os exames efetuados ontem [sábado]", indicou o Inter, acrescentando que o jogador "está já em casa, em isolamento".
A equipa, que tem agendado para o próximo sábado o dérbi de Milão, com o rival AC Milan, tem ainda infetados os médios Radja Nainggolan e Roberto Gagliardini, os defesas Milan Skriniar e Alessandro Bastoni e o guarda-redes Ionut Radu.
Após a falta de comparência na última jornada da liga italiana do Nápoles na visita à Juventus, devido a casos de covid-19 nos napolitanos, é agora o dérbi de Milão a concentrar as atenções, com seis casos no Inter e dois no Milan, Léo Duarte e Matteo Gabbia.
O sueco Zlatan Ibrahimovic, do Milan, esteve também infetado, mas poderá estar de regresso, depois de terminar na sexta-feira a quarentena, após duas semanas de isolamento.