
Salah no treino do Liverpool
AFP
Treinador do Liverpool disse que a inclusão do extremo egpício na sua convocatória para o jogo de sábado com o Brighton estava dependente de uma conversa com o jogador. Horas depois, confirmou-se o seu regresso às opções da equipa
Leia também Muller e o debate Messi-Ronaldo: "A boa velha questão! O mais impressionante é..."
Depois de ter ficado fora do jogo do Liverpool com o Inter (1-0), para a Liga dos Campeões, na sequência de uma entrevista muito polémica, em que falou numa quebra de relação com o treinador Arne Slot e admitiu até a possibilidade de se despedir do clube, acusando-o de o ter "atirado para debaixo do autocarro", Mohamed Salah regressou às convocatórias dos "reds" para a receção de sábado (15h00) ao Brighton.
O técnico neerlandês tinha adiantado esta manhã que a inclusão do extremo egípcio para este desafio estava dependente de uma conversa com o jogador. Horas depois, a BBC refere que o regresso de Salah às opções do campeão inglês foi uma decisão tomada por Slot em prol "dos melhores interesses do clube", tendo em conta as várias lesões no seu plantel.
Assim, a mesma fonte aponta que a tensão envolta em Salah não foi resolvida, estando previstas reuniões entre o seu agente e dirigentes do Liverpool durante a realização da CAN'2025, entre 21 de dezembro e 18 de janeiro de 2026, em que o extremo vai capitanear o Egito.
Recorde-se que Salah revelou, no âmbito da tal entrevista, ter ligado aos seus pais para os convidar a assistirem presencialmente a este jogo do Liverpool contra o Brighton, em Anfield, por poder ser o seu último enquanto jogador dos "reds". No meio desta polémica, a Arábia Saudita tem sido associada ao seu futuro.

