O The Athletic adianta que o avançado foi a um bar menos de 48 horas antes do jogo com o Everton, em que até marcou dois golos a goleada por 4-0. Também terá saído na noite anterior ao dérbi com o Manchester City
Corpo do artigo
O conceituado jornal The Athletic avançou que a pouca utilização que Marcus Rashford tem tido no Manchester United está relacionada com saídas à noite do jogador, que não terão agradado ao treinador Rúben Amorim.
Menos de 48 horas antes do jogo com o Everton, a 1 de dezembro, o avançado terá saído à noite e, embora o internacional inglês tenha marcado dois golos na goleada por 4-0, Rúben Amorim não gostou, razão pela qual questionou o jogador, que terá dito que tal não correspondia à verdade e que o português teria sido mal informado.
A 14 de dezembro, no último treino antes do dérbi com o Manchester City, Rashford terá feito um treino fraco, parecendo fatigado. O The Athletic diz que começaram a circular rumores de que o jogador teria saído à noite na noite anterior, ou seja, dois dias antes do encontro com os citizens, algo que pessoas próximas ao número 10 negaram.
Rashford era opção regular com Rúben Amorim, depois do duelo com o Everton foi duas vezes para o banco de suplentes, voltou a ser titular e, antes do jogo com o Manchester City, deixou de ser convocado — esteve fora das escolhas em quatro jogos consecutivos e voltou no último, mas não saiu do banco. O Manchester United joga no domingo com o Liverpool, mas o avançado está doente, revelou Rúben Amorim.