Panathinaikos empatou com o Olympiacos para a Taça da Grécia
Corpo do artigo
Os dois maiores clubes do futebol grego defrontaram-se esta quarta-feira em Atenas, com o Panathinaikos, de Rui Vitória, a ceder um empate caseiro (1-1) frente ao Olympiacos, de José Luis Mendilibar, em partida da primeira mão dos quartos de final da Taça da Grécia.
A equipa da casa esteve a vencer graças a um golo de Djuricic aos 51 minutos, mas a alegria de Rui Vitória não durou muito, com o também ex-benfiquista Yaremchuk a apontar o golo do empate, aos 75’.
“O Panathinaikos criou quatro grandes oportunidades e o adversário apenas conseguiu criar uma, pelo que a qualificação continua em aberto”, comentou no fim o português Rui Vitória, que atravessa uma série de 14 jogos consecutivos sem perder.
A equipa que vencer a segunda mão defronta nos meias-finais o AEK, também da capital. Costinha, Chiquinho e Gelson Martins foram titulares no Panathinaikos.