O presidente da Federação Espanhola de Futebol não se mostrou arrependido pela decisão de ter dispensado Julen Lopetegui a dois dias da estreia da Roja, no Mundial.
Corpo do artigo
A seleção espanhola foi este domingo eliminada do Mundial'2018, na Rússia, pela equipa da casa, nas grandes penalidades e o presidente da Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales, comentou a saída de Lopetegui, não se mostrando arrependido pela decisão.
"Quando tens a tranquilidade de ter feito as coisas com responsabilidade há que seguir em frente. Claro que nunca me arrependeria de uma decisão assim, quando se faz com responsabilidade, com valores. Não era uma decisão desportiva, já o disse", começou por explicar Luis Rubiales, que não deu pistas quanto ao futuro de Hierro.
"O que eu tenho a certeza é que Hierro, a sua equipa e todo o staff e jogadores tiveram um comportamento do qual me sinto orgulhoso e quero agradecer-lhes por isso", começou por referir o presidente da Federação Espanhola de Futebol, adiantando ainda que "nas próximas semanas veremos o que é melhor para todos".
Recorde-se que Luis Rubiales dispensou Julen Lopetegui a dois dias de Espanha se estrear no Mundial'2018, frente à seleção portuguesa.