Médio do Wolverhampton e da Seleção Nacional falou aos jornalistas antes do jogo de preparação contra Israel, marcado para quarta-feira.
Corpo do artigo
Outros jogadores com oportunidade frente a Israel? "Na minha opinião, o importante é ter jogadores capazes de fazer o que é pedido. Cada jogo é um jogo, irão ser pedidas coisas diferentes, mas numa seleção com a qualidade da nossa temos jogadores para tudo. Isso é o mais importante."
Jogo com a Hungria, o primeiro no Europeu: "Na minha opinião, tem o mesmo peso de todas. São três pontos em disputa, não é importante contra quem. Vamos encarar para ganhar os três jogos. O primeiro objetivo é vencer a Hungria. Não vamos menosprezar, é uma equipa forte, que vai jogar em casa e isso é importante. Vamos ter de estar ao nosso melhor nível. São três pontos, iríamos jogar sempre da mesma forma para tentar ganhar os três pontos."
Sobre a vacinação na comitiva: "Alívio para nós é termos uma equipa médica de excelência, que trabalha muito bem. Isso deixa-nos descansados, temos de seguir todos os protocolos, temos de seguir com máxima segurança. Sabemos que não vamos facilitar em nada, que iremos estar sempre seguros na Seleção."