Médio da Seleção Nacional perspetiva as ambições lusas no Euro'2020 e vinca que o objetivo está traçado.
Corpo do artigo
Importância do resultado contra Israel: "Falamos muito sobre isso enquanto grupo. Quando estamos a representar a Seleção queremos sempre ganhar. Estamos a representar o nosso país. Teremos mais objetivos em foco, ajustar a equipa, tentar melhorar em todos os aspetos. Em termos de vitória pensamos sempre igual. Queremos sempre ganhar."
Objetivo é ganhar o Europeu? "Claro que sim, esse é o nosso objetivo desde o início. Vamos viahar com essa mentalidade, será uma competição difícil, mas na cabeça está sempre a final. Vamos pensar jogo a jogo, para tentar esse objetivo."
Adaptação dos mais jovens: "Tem sido uma adaptação fácil, muito boa, como foi quando cá cheguei. Um grupo excelente de jogadores e pessoas. Muito unido, ao qual é fácil chegar e adaptar. Estão muito bem adaptados, 100 por cento connosco. É uma adaptação fácil de se fazer devido ao grupo que é e à sua qualidade."
Meia-distância é uma das suas armas? "Isso depende da situação de jogo, são frações de segundo em que temos de pensar rápido. Tento sempre encontrar a melhor solução, são questões de segundo, não fico a pensar muito nisso."