Declarações do médio da Seleção Nacional em conferência de Imprensa, realizada esta terça-feira, de projeção aos próximos embates do grupo de Fernando Santos
Corpo do artigo
Competitividade na posição/ter motivação: "Nem se questiona se há ou não motivação para estar na seleção. Todos os jogadores sabem que há excelentes jogadores que podem ser chamados. Damos todos o nosso melhor, para estarmos preparados. O objetivo, aqui, é dar o máximo para ajudar a seleção. A minha motivação é sempre máxima, tal como a de todos os meus colegas.
Momento de afirmação na seleção: "Todos somos jogadores de excelente qualidade. O mister tem uma tarefa muito difícil em cada convocatória. O país tem muitos bons jogadores. Desta vez não foi diferente. O Matheus Nunes é um excelente jogador, estou muito feliz por tê-lo cá connosco. Trabalho sempre da mesma maneira."
Dificuldade de adaptação tática: "Não. Somos jogadores que atuam a alto nível. Temos de nos adaptar tanto no clube como na seleção. Também nos clubes se adapta tática, estratégia. Estou familiarizado com isso. Não há qualquer tipo de problema. Temos menos tempo de treino aqui, temos que estar focados a dobrar. A tática não é problema para nós."