Rúben Neves fala em "coincidências": "Nem sei se será o último Mundial do Cristiano"
Rúben Neves falou aos jornalistas, esta terça-feira, no primeiro dia de concentração da Seleção portuguesa, que defronta o Catar e o Luxemburgo na próxima semana.
Corpo do artigo
Portugal foi campeão da Europa de futebol em 2016 e de futsal em 2018. Em 2021, Portugal é campeão do Mundo de futsal. É um prenúncio para o Mundial'2022?
"É interessante, mas não acredito nessas coincidências. Acredito no trabalho e em todos os jogadores e equipa técnica que vão estar presentes no Mundial. Acredito que quem estiver, vai dar o máximo para vencer a competição."
Madjer foi campeão do Mundo na despedida, Ricardinho também... Cristiano Ronaldo também o poderá ser?
"É mais uma coincidência... nem sei se será o último Mundial do Cristiano [risos]. Não acredito nisso. Acredito, sim, que o Cristiano irá estar no nível máximo para ajudar a Seleção a conquistar o título."
Acolhimento a Matheus Nunes: "Foi como com todos os jogadores que vêm cá pela primeira vez. Tentamos que se sintam em casa desde o primeiro momento. Temos um grupo extremamente forte a esse nível, com pessoas muito boas. É muito fácil chegar a este espaço e adaptar-se rapidamente."