Declarações do central da Seleção Nacional na antevisão ao jogo na Arménia, o primeiro de qualificação para o Mundial de 2026. Apito inicial às 17h00 de sábado
Corpo do artigo
A seleção da Arménia: "Já tivemos oportunidade de ver a equipa deles. Temos perfeita consciência de que se não estivermos a um nível alto, vamos ter dificuldades. São uma equipa capaz e perigosa. Precisamos de dar o nosso melhor."
Arménia com novo selecionador: "Em relação ao treinador novo, é uma questão de imprevisibilidade. É uma equipa forte no contra-ataque, bem organizada defensivamente e neste contexto, a este nível, só te trará dificuldades se não prestares atenção com quem estiveres a jogar e se não estiveres no teu melhor nível."
O sonho do Mundial: "O sucesso que vamos ter nesta qualificação depende de pensarmos jogo a jogo e não pensar demasiado à frente. Temos todos o sonho de estar presentes no Mundial e, ao seu tempo, sonhar com o Mundial em si. Mas há uma qualificação para cumprir e nada é garantido. O nosso foco está no jogo de amanhã."