Rúben Dias, a responsabilidade e o apoio na arménia: "Arranjei-lhe bilhetes..."
Declarações do central da Seleção Nacional na antevisão ao jogo na Arménia, o primeiro de qualificação para o Mundial de 2026. Apito inicial às 17h00 de sábado
Corpo do artigo
Qualificação depois da conquista da Liga das Nações: "Diria mais confiança. Responsabilidade já temos por todos os jogadores que temos, o nível de jogadores que temos, o nome que o país representa em termos futebolísticos. Essa responsabilidade já está bem lá em cima. Foi uma vitória baseada nos nossos conceitos, no nosso trabalho e nas experiências falhadas também com o míster. A vitória foi um fator extra de confiança muito importante para nós."
Análise à Arménia: "Já tivemos a oportunidade de olhar para o adversário, em vídeo, é uma equipa muito perigosa, com uma boa organização defensiva e perigosa no contra-ataque. Portugal tem de estar num bom nível para superar esta Arménia. Trocou de selecionador recentemente, então surge aqui com alguns pontos de interrogação tendo em conta o que poderá apresentar."
Jogou poucos minutos frente ao Brighton: "Estou aqui para falar sobre a Seleção Nacional."
Portugueses que jogam na Arménia: "O Hélder [Ferreira, do Noah] vai ao jogo, até porque eu lhe arranjei bilhetes [risos]. Continuamos em contacto desde outros tempos, portanto mantemos uma boa relação."