Adeptos do Manchester United perguntaram a Senne Lammens se era Peter Schmeichel "disfarçado" durante uma estreia sorridente do jovem guarda-redes em Old Trafford, em que venceu o Sunderland sem sofrer golos
Corpo do artigo
Leia também Rui Costa: "Villas-Boas? Somos todos calimeros, ele é o único senhor..."
Rúben Amorim reagiu esta sexta-feira após vários adeptos do Manchester United terem perguntado a Senne Lammens se era Peter Schmeichel "disfarçado" durante a estreia positiva do jovem guarda-redes em Old Trafford, na anterior jornada da Premier League, em que venceu o Sunderland sem sofrer golos (2-0).
Depois de vários adeptos, em forma de cântico, terem perguntado ao belga se é o lendário guardião dinamarquês do United e Sporting, Amorim, que também elogiou Lammens após essa estreia, recusou essa comparação, mas admitiu ser possível que o jovem, de 23 anos, volte à baliza para o jogo grande de domingo (16h30) com o Liverpool, em Anfield.
"É possível, eles têm de se provar durante a semana. É possível que seja titular. A primeira impressão que deixou na sua estreia é muito importante e manter esse nível é ainda mais importante. Ele ainda não é Schmeichel, mas mostrou muita compostura", enalteceu o técnico português.