Rúben Amorim perto de voltar à Premier League? "Provavelmente estão a falar..."

Rúben Amorim
EPA
Sol Campbell suspeita que o Tottenham está em conversas com o treinador português, despedido há dias do Manchester United
Leia também Villas-Boas e o processo instaurado a Varandas: "Declarações ofensivas"
Sol Campbell, antigo defesa inglês que jogou no Arsenal e Tottenham, entre outros clubes, considerou esta terça-feira que Rúben Amorim, após ter sido despedido há dias do comando técnico do Manchester United, poderá estar em conversas para regressar à Premier League através dos "spurs".
Com Thomas Frank cada vez mais pressionado no banco do Tottenham, que não vence há quatro jogos seguidos e foi eliminado no sábado pelo Aston Villa (2-1) da Taça de Inglaterra, sendo 14.º classificado na Premier League, Campbell acredita que os responsáveis do clube londrino até já estarão em contacto com o treinador português, que deixou Old Trafford em rutura com a direção dos "red devils".
"Eles estarão a olhar para Rúben Amorim. Provavelmente estão a falar com ele neste momento, isso não me surpreenderia. Não acho que ele voltará para Portugal. O Tottenham falará com ele para ver se há alguma situação em curso. Haverá pessoas a falar atrás da 'cortina', começou por suspeitar.
"Thomas Frank é um treinador de topo, mas já não está no Brentford. Este é um 'animal' diferente, o Tottenham é um clube grande e as pessoas são exigentes, querem sucesso e continuar a seguir num caminho bem-sucedido. Por isso, não ficaria surpreendido se estivessem a falar com outros treinadores. Obviamente que, se ele começar a dar a volta e a vencer jogos com boas exibições, isso ajuda. Às vezes não precisas de ganhar, se tiveres boas exibições e mostrares que estás a seguir na direção certa. Isso ajuda, mas eles estarão a falar com outros treinadores. Faz parte, até que mostres quem és e comeces a ganhar de forma regular", completou Campbell.

