
Michael Carrick
Reprodução/ Instagram Michael Carrick
Antigo médio e treinador dos "red devils" vai comandar a equipa de forma interina até ao final da época
Leia também "André Luiz? Como tivemos em Portugal Hulk, Lisandro López ou Derlei..."
Michael Carrick vai comandar o Manchester United de forma interina até ao final da época, com o antigo médio e técnico dos "red devils" a ter chegado a um acordo verbal para um regresso ao clube na noite de segunda-feira.
Segundo a Sky Sports, os detalhes do contrato do treinador inglês estão a ser finalizados neste momento, com Carrick, que já se encontra no centro de treinos de Carrington, a poder ser oficializado pelo United esta tarde.
O técnico, recorde-se, já treinou os "red devils" em 2022/23, durante três jogos, no período de transição entre a saída de Ole Gunnar Solskjaer (também chegou a ser hipótese para um regresso) e a entrada de Ralf Rangnick. Enquanto médio-defensivo, venceu uma Liga dos Campeões e cinco Premier Leagues, entre outros títulos, ao leme de Alex Ferguson.
Nos dois jogos após o despedimento de Rúben Amorim, foi Darren Fletcher a liderar o Manchester United. Com o escocês, o clube empatou com o Burnley (2-2) na Premier League e perdeu outro jogo com o Brighton (1-2), sendo eliminado da Taça de Inglaterra. Agora, Fletcher regressa ao banco da equipa de sub-18.
Carrick, de 44 anos, orientou o Middlesborough, no Championship, na última temporada, estando livre desde então.

