Rúben Amorim e o interesse do Real Madrid em Bruno Fernandes: "Não vai a lado nenhum"
Treinador do Manchester United falou na antevisão do jogo com o Nottingham Forest
Corpo do artigo
O futuro de Bruno Fernandes foi abordado por Rúben Amorim esta segunda-feira, na sequência de notícias a dar conta de observações feitas pelo Real Madrid ao médio português do Manchester United.
"Não, isso não vai acontecer. É esse o desafio. Quero o Bruno aqui porque, como já disse, talvez nos momentos mais baixos da nossa época, queremos voltar a ganhar a Premier League. Por isso, queremos que os melhores jogadores continuem connosco. Tem 30 anos, penso eu, mas ainda é muito jovem porque faz 50, 55 jogos por época. Entre assistências e golos, tem pelo menos 30. Portanto, é o tipo de jogador que queremos aqui, não vai a lado nenhum", vincou Rúben Amorim.
O técnico comentou ainda as emoções que Bruno Fernandes deixa transparecer em campo: "Por vezes, a frustração que se vê, toda a gente vê e diz que talvez não seja uma coisa boa num capitão. É um sinal de que ele quer muito isto. É este o tipo de jogador que queremos, e ele não vai a lado nenhum porque eu já lhe disse! Nós temos o controlo da situação e sinto que ele está muito feliz aqui, sobretudo porque compreende o que queremos fazer. Além disso, penso que é mais um adepto do Manchester United e que o sente realmente."