Rúben Amorim e o famoso adepto que não corta o cabelo: "Não sei quando..."
Treinador português do Manchester United comentou o desafio que levou Frank Illett à fama, depois de o adepto do clube ter decidido, em outubro de 2024, que só voltaria a cortar o cabelo quando a equipa ganhasse cinco jogos consecutivos. Ainda não viu a tesoura... [vídeo - X/@UtdKev8]
Corpo do artigo
Rúben Amorim reagiu esta sexta-feira ao mediático desafio que Frank Ilett, adepto inglês do Manchester United, decidiu fazer em outubro de 2024, recusando-se a cortar o cabelo enquanto a equipa treinada pelo português não ganhar cinco jogos consecutivos.
Mais de um ano depois, o United chegou à décima jornada da Premier League numa série de três triunfos seguidos e Illett pôde ganhar esperança, mas o empate em casa do Nottingham Forest (2-2) levou-o à estaca zero, com Amorim a ser questionado sobre esta curiosa história em declarações ao podcast "Men in Blazers".
"Ah, um dia ele vai cortar o cabelo. Não sei quando. Vamos vencer o próximo [jogo] e depois veremos. Espero que ele corte o cabelo o mais rapidamente possível", comentou o técnico.
O próximo desafio do United de Amorim será uma visita ao Tottenham (sábado, às 12h30), na Premier League, em mais uma oportunidade para o clube iniciar um possível ciclo vitorioso. Entretanto, Illett continua sem uma tesoura à vista...

