Treinador do Manchester United lamentou a incapacidade de contrariar o jogo do Brentford, que saiu vitorioso por 3-1
Corpo do artigo
Na sequência de nova derrota do Manchester United em casa do Brentford (3-1), a terceira em seis partidas, Rúben Amorim reconheceu a falta de capacidade dos red devils em contrariar o jogo do adversário, logo desde início.
"Não controlámos a partida. Jogámos o jogo do Brentford. Estávamos realmente confusos, primeiras e segundas bolas, nas bolas pardas... os momentos cruciais foram contra nós. É duro perder de novo, mas temos de pensar no próximo desafio", comentou o técnico português, que vinha de um triunfo por 1-0 diante do Chelsea.
"Em alguns momentos, vi a luta que demos nesse jogo, mas somos capazes de fazer melhor, isso é o ponto principal", acrescentou Amorim, frustrado por ver que o trabalho durante a semana de nada valeu.
"O primeiro golo é uma bola longa após a recuperação, trabalhámos nisso durante a semana. Bolas paradas também. Sabíamos que, nos passes longos, bastaria um toque para eles terem uma oportunidade. Trabalhámos isso durante a semana, temos de fazer melhor", completou.
"