Antigo jogador "atirou-se" ao treinador do Arsenal
Corpo do artigo
Roy Keane, antigo jogador e agora comentador da Sky Sports, visou Mikel Arteta, treinador do Arsenal, devido às declarações do espanhol após o empate (2-2) com o Manchester City, nas quais se queixou da arbitragem do encontro (mais concretamente da expulsão de Leandro Trossard no final da primeira parte), algo que Bernardo Silva, jogador dos citizens, também fez.
"Os treinadores estão a ganhar o hábito de em todos os fins de semana dizerem que as decisões são contra a sua equipa. Aceitem. No fundo ele [Mikel Arteta] ficou satisfeito com o ponto ganho. Mostra um pouco de classe, treinador do Arsenal! Provavelmente ele mereceu o cartão vermelho. Acabou aí, toma os medicamentos e segue em frente. Mostra classe!", começou por dizer Roy Keane.
"Seria bom se um treinador saísse de um jogo e apenas dissesse: 'Sim, foi uma atitude um pouco parva, foi cartão amarelo'. Mas o que dizem todas as semanas é: 'Não, não foi falta, não foi assim, algo aconteceu cinco minutos antes...' Sejam crescidos! Os jogadores fazem coisas no campo, saiam e mostrem classe. Digam: 'O árbitro deu-lhe uma hipótese antes de o expulsar. Estamos desiludidos mas seguimos em frente'", concluiu.