Rony Lopes falou aos jornalistas após o empate com a Croácia.
Corpo do artigo
Rony Lopes comentou o empate a um golo entre Portugal e Croácia, no Algarve. "Não estou completamente satisfeito porque queríamos a vitória e não conseguimos. Mas foi bom para mim ter feito a segunda aparição na seleção nacional, acho que foi uma boa noite, mas não estou completamente satisfeito", começou por dizer.
"Há um ambiente muito bom. Todos os jogadores que estão aqui já se conhecem há algum tempo, desde as seleções jovens. O ambiente é fantástico e os jogadores mais velhos tentam passar a experiência para os mais novos. Este grupo tem muita qualidade para alcançar boas coisas", continuou, falando depois da ausência de Ronaldo.
"Para mim é um pouco complicado dizer, porque nunca tive o privilégio de jogar com ele. Mas é um jogador que faz sempre falta, é o melhor do mundo, mas neste estágio estão aqui outros jogadores que também estão prontos para ganhar jogos", vincou.
Sobre a concorrência, declarou: "Faço o meu trabalho, sei do que sou capaz e do que tenho de melhorar. Vou continuar a trabalhar e as decisões não sou eu que as tenho de tomar".