Médio do FC Porto fez, frente à Croácia, o primeiro jogo com a camisola da principal seleção de Portugal.
Corpo do artigo
Sérgio Oliveira, tal como Gedson, estreou-se com a camisola da principal seleção portuguesa no particular com a Croácia, que terminou empatado a um golo, no Algarve. O médio do FC Porto admitiu tratar-se de um orgulho.
"Tem muito significado representar o nosso país, já o tinha feito nas camadas jovens, mas na seleção principal nunca. É um momento que vou guardar para o resto da minha vida. É um orgulho", declarou o jogador à RTP.
"Foi um jogo bem conseguido, controlámos durante a maior parte do tempo, podíamos ter ganho", disse Sérgio Oliveira sobre a partida com o vice-campeão do mundo, esperançado em manter-se nas próximas convocatórias de Fernando Santos. "Não venho aqui para brincar, venho para ajudar. Fui recebido da melhor forma possível, agora é continuar a trabalhar no clube", atirou.
Já na zona de entrevistas rápidas, Sérgio afirmou que vai guardar a camisola para a família e admitiu que gostava que a estreia tivesse sido abrilhantada com a presença de Ronaldo. "Quem não gosta de jogar ao lado de melhor do mundo? Eu não fujo a regra", explicou.