Cristiano Ronaldo conquistou a quinta Bola de Ouro da carreira
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo recebeu, esta quinta-feira, a quinta Bola de Ouro da carreira, apanhando Lionel Messi no topo da lista dos jogadores que mais vezes receberam o galardão atribuído pela France Football.
Após ter sido distinguido com o prémio, o internacional português abordou o empate com o futebolista do Barcelona, destacando que gosta da luta com Messi.
"[Empate com Messi] Se isso me motiva? Pode ser, mas não penso muito nisso. Quiçá no meu subconsciente, mas eu sou a minha motivação. Continuo a lutar contra mim mesmo para me superar. É bom lutar [com Messi] de boa forma: queres ser sempre o melhor, ganhar mais títulos. Ainda estou muito motivado. Quando acordo, estou motivado para por ir treinar", atirou Ronaldo, em declarações reproduzidas pela imprensa espanhola.
O futebolista de 31 anos foi ainda questionado sobre o alegado interesse do PSG, mas Ronaldo reiterou estar feliz em Madrid. "Ir para o PSG? Não, estou feliz em Madrid. Quero ficar aqui, se for possível. Se for possível, gostaria de acabar a minha carreira no Real Madrid", acrescentou.