Cristiano Ronaldo revela a opinião do filho: "Diz-me que vai ser melhor do que eu"
Jogador português conquistou, esta quinta-feira, a 5ª Bola de Ouro da carrera
Corpo do artigo
Aos 32 anos, Cristiano Ronaldo conquistou a quinta Bola de Ouro da carreira, mas ainda não está satisfeito e não pensa em parar. "Não estou a preparar isso e não quero isso, mas vai acontecer. Sinto-me motivado, sinto-me em forma."
O português confessou estar num momento bom e que a família muito contribui para isso. "Tenho uma boa equipa em casa, dou tudo pela minha casa e eles ajudam-me. A minha namorada ajuda-me a ter tudo sob controlo em casa. A estabilidade vem de uma familia incrível, uma namorada incrível, amigos incriveis. A equipa em meu redor dá-me força", sublinhou Ronaldo em declarações no final da cerimónia.
David Ginola, mestre de cerimónias, perguntou-lhe ainda pelo filho, ao mesmo tempo que mostrava vídos dos golos marcados pelo pequeno Cristiano. O pai, orgulhoso, apontou as dificuldades que o filho vai atravessar. "Tudo dependerá da cabeça dele, mas vejo nele coisas especiais. Não falo nisso à frente dele, para não ficar convencido. Ele uma vez disse-me: 'vou ser melhor do que tu'. Ser comparado a mim pode ser o pior, mas, se aguentar com isso, pode vir a ser o próximo CR7."