Ronaldo sobre o golo: "Ainda não tive oportunidade de ver bem as imagens..."
Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas após o Portugal-Polónia (5-1), partida da Liga das Nações que decorreu no Estádio do Dragão, no Porto
Corpo do artigo
Liga das Nações: “O objetivo é ganhar esta competição, como é óbvio.”
Foi um dos golos mais bonitos que marcou na Seleção? “É difícil dizer. Ainda não tive oportunidade de ver bem as imagens. Foi um golo bonito, mas não sei se foi dos mais bonitos. Sinceramente, tenho de rever o grau grau de dificuldade também. Estou bastante feliz. É um golo difícil. No penálti estava um bocado indeciso, como tinha falhado um no Al Nassr. Quando assim é, a ansiedade é um bocadinho maior, mas as coisas correram bem. A equipa jogou bem, está de parabéns e é continuar.”
O que mudou na segunda parte? "Mais agressividade, jogar mais rápido, o mister mudou uma parte técnica. Acho que foi a nossa dinâmica no jogo, sabíamos que tínhamos de ser mais agressivos. Houve também um pormenor bastante claro na minha opinião. Deixar de falar com o árbitro. Todos nós, eu principalmente. Estávamos muito preocupados com as decisões do árbitro e na segunda parte nem lhe passámos cartão. Todos nos concentrámos no jogo e as coisas correram bem.”