Ronaldo sobre Messi: "Não digo que somos amigos, nunca jantei com ele..."
Cristiano Ronaldo falou esta quarta-feira em conferência de imprensa. Seleção portuguesa defronta Eslováquia e Luxemburgo no apuramento para o Europeu.
Corpo do artigo
Antevisão: "Queremos muito ganhar estes dois jogos, sabemos que ganhando estamos praticamente apurados. São dois bons jogos, difíceis, sobretudo este contra a Eslováquia. Jogos fora são normalmente mais complicados. Mas a equipa está bem e confiante. Vamos tentar ganhar e depois também em casa ao Luxemburgo, pois ganhando sabemos que estamos quase qualificados."
850 golos na carreira. O que o move: "É um marco histórico. Para mim foi um orgulho alcançar esse números que nunca pensei, mas quero mais. Enquanto jogar a fasquia tem de estar cá em cima. Agradeço aos clubes e a quem me ajudou."
Rivalidade com Messi: "Era uma rivalidade que já foi, mas era uma rivalidade boa. Quem gosta do Cristiano não tem de odiar o Messi e vice-versa. São os dois bons ou muito bons e mudaram a história do futebol, mas cada um faz o seu caminho. Ele tem feito bem e eu também. O legado continua, mas não veja a rivalidade assim. Compartilhámos muitas vezes o palco, foram 15 anos. Não digo que somos amigos, nunca jantei com ele, mas respeito e somos colegas de profissão."
16978602