Cristiano Ronaldo falou esta quarta-feira em conferência de imprensa. A Seleção portuguesa defronta Eslováquia e Luxemburgo no apuramento para o Europeu.
Corpo do artigo
Superar marca dos 17 golos da época passada: "Não estaria mal. Habituei a malta a um número tão alto que às vezes parece que 10, 15 ou 17 golos é pouco. É o meu repertório. Sinto-me bem. Tenho feito um bom trabalho e está a dar resultado. Acho que este ano vou fazer mais golos que os 17. Comecei bastante bem. Não tinha feito pré-época tão boa como esta, foi chave. É aproveitar, há sempre altos e baixos, quebras. Quando a Seleção precisar espero que eu esteja lá. Estou a desfrutar e espero continuar nesta dinâmica positiva."
Fechar com chave de ouro com um título pela Seleção: "Hoje em dia penso um bocado de maneira diferente. Aconteceram coisas na parte profissional e pessoal que me fizeram ver que a vida tem de ser vivida a curto prazo, de um momento para o outro muda tudo. O momento é bom. Agora é desfrutar o Europeu que eu acho que é curto prazo."
16978960
16978757