Craque da Seleção Nacional voltou a falar sobre o investimento feito para atrair craques para a Arábia Saudita.
Corpo do artigo
O capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, abordou esta quarta-feira a ida, esta época, de vários jogadores de renome para a Arábia Saudita. CR7 mostrou-se orgulhoso por ter sido o "pioneiro" e lembrou que, no início, todos o apontavam com um "maluquinho" por ter tomado a decisão de assinar pelo Al Nassr.
"Toda gente pensava que era maluquinho. Pois, o maluquinho já não é tão maluquinho agora. Agora, já é normal jogar na Liga árabe. Eu sabia que isto ia acontecer e fico contente por estar a ajudar a mudar uma cultura. Quero que a liga árabe continue a evoluir nos próximos anos para ser liga top", confessou o jogador de 38 anos.
O avançado falava aos jornalistas em conferência de imprensa, na Cidade do Futebol, em Oeiras, minutos antes de mais um treino de Portugal, que está a preparar o duelo de sexta-feira com a Eslováquia, de apuramento para o Euro'2024.
Esta temporada, Ronaldo leva 12 golos em 11 jogos pelo Al Nassr e já marcou cinco em quatro encontros de Portugal na fase de apuramento para o próximo Europeu, que vai decorrer em 2024 na Alemanha.
16978602