"Ronaldo? Ninguém imaginava e não acreditei, pensei que era uma manchete de jornal"
Paulo Dybala admite que ficou surpreendido com a chegada do português à Juventus.
Corpo do artigo
Paulo Dybala considera que a vida de futebolista é "uma montanha-russa". Em entrevista ao Corriere della Sera, o avançado da Juventus falou sobre o seu momento na equipa italiana e deu os exemplos de Cristiano Ronaldo e Messi para explicar que ninguém está imune a críticas.
"A vida de um jogador é como uma montanha-russa. Um dia és o melhor e no outro és inútil. Tentar encontrar um ponto de equilíbrio não é fácil. Acontece a toda a gente, até a campeões como Messi ou Ronaldo: depois de tudo o que fizeram ao longo das respetivas carreiras, continuam a ser criticados", referiu o internacional argentino, que admite ter ficado muito surpreendido com a transferência do astro português para os campeões italianos:
"Ninguém imaginava e não acreditei, pensei que era uma manchete de jornal. Agora, conhecendo-o, vejo que Ronaldo é um rapaz simples. Tem a sua imagem, a sua personalidade e a forma de ser no relvado, mas no balneário é como os outros e brinca com toda a gente", afiançou Dybala ao cabo de praticamente uma temporada a jogar com o CR7.