"Ronaldo mostra que sozinho não resolve os problemas. Pjanic parece mozzarella"
Líder máximo da Juventus entre 2006 e 2009 deixou alguns comentários ao atual momento da "Vecchia Signora"
Corpo do artigo
O antigo presidente da Juventus, Cobolli Gigli, deixou algumas notas sobre vários jogadores da "Vecchia Signora", que no último fim de semana perdeu frente ao Hellas Verona, por 2-1, deixando-se apanhar pelo Inter na liderança.
"[Cristiano] Ronaldo mostra que é um jogador que sozinho não resolve os problemas", começou por dizer, em declarações à "Radio Sportiva", aquele que foi o líder máximo do emblema de Turim entre 2006 e 2009.
"Chiellini já não é uma criança. Pjanic parece-me um pouco mozzarella: parecia revitalizado, mas voltou a ser um jogador cansado, talvez precise de descansar um pouco. O meio-campo é um problema que precisa de ser resolvido", continuou.
"Sempre fui crítico, mas não queria colocar uma cruz vermelha no clube. Sei que é um momento complicado, até para a equipa técnica. Antes do último jogo, Paratici [diretor desportivo] disse que Dybala é o melhor jogador, mas no verão queriam vendê-lo. Há um problema de comunicação", afirmou, para depois concluir:
Também o treinador, Maurizio Sarri, foi alvo de comentário: "Sarri foi um pouco ingénuo ao pedir ajuda, porque em primeiro lugar o problema é psicológico".
11812423