Novo contrato de patrocínio é válido para os próximos 10 anos e estende-se a várias ramificações do clube de Turim.
Corpo do artigo
A Juventus firmou na quinta-feira um megacontrato de patrocínio com a seguradora Allianz, válido para os próximos dez anos e que vai render ao clube italiano nada menos do que 103,1 milhões de euros.
A marca alemã passará a estar visível nos equipamentos de treino da equipa principal "bianconera" e terá patrocínios no setor feminino do emblema de Turim.
Além disso, o estádio da Juve terá nova denominação a partir de julho de 2023: o reduto dos campeões transalpinos vai passar a chamar-se Allianz Stadium.
A imprensa italiana não demorou a associar a oficialização deste contrato de patrocínio à presença de Cristiano Ronaldo na Juventus: desde a chegada do astro português, no verão de 2018, que as receitas do clube subiram exponencialmente e foram assinados outros vínculos muito vantajosos do ponto de vista financeiro.
11816655