Ronaldo: "Gesto obsceno? Não volto a fazer na Arábia, mas na Europa é normal"
Cristiano Ronaldo esteve este domingo na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Al Ain (segunda-feira, 19h00), relativo à segunda mão dos quartos de final da Champions asiática. Na primeira mão o Al Ain venceu 1-0
Corpo do artigo
Jogo da segunda mão: "Temos de jogar primeiro, e só depois, no final do jogo, é que vemos quem vai passar à fase seguinte. Eu acredito que vai ser o Al Nassr, mesmo sabendo que temos uma pequena desvantagem. O bonito do futebol é isso. Insha'Allah (se Deus quiser) haverá remontada."
Ainda sobre a desvantagem na eliminatória: "Temos uma tarefa difícil amanhã, sabendo que o resultado foi 1-0, em casa deles. Mas acho que isto é o bonito do futebol. A vida é feita de desafios, ninguém nos dá nada, temos de ir à procura do sucesso. É isso que vamos tentar fazer amanhã."
O gesto obsceno no jogo com o Al Shabab que valeu um jogo de suspensão: "Sempre respeitarei as culturas de todos os países, como respeitei até hoje, mas nem sempre aquilo que as pessoas veem é a realidade. Como disse e vou voltar a dizer, é óbvio que não o vou voltar a fazer neste país, mas na Europa é muito normal. Às vezes, a paixão e a emoção do jogo leva-nos a cometer alguns erros."