"Ronaldo era mais novo do que eu, mas disse: 'Tens de sorrir mais quando jogas'"
Antigo avançado do Manchester United recordou os tempos de Cristiano Ronaldo no clube inglês.
Corpo do artigo
Apenas meia época depois de Cristiano Ronaldo assinar pelo Manchester United, foi a vez de Louis Saha, ponta de lança francês, chegar ao clube de Old Trafford.
O jogador, que chegou proveniente do Fulham, era mais experiente do que o CR7, mas nem por isso deixou de aprender com o português, então um jovem de 18 anos. Em declarações à MUTV, Saha recordou a partilha de vivências com o agora astro da Juventus.
"Ao longo da carreira fomos vendo a mesma dedicação que ele tinha com 18 anos, nessa altura talvez com menos confiança, porque ainda tinha de provar que era o melhor. (...) Podes ficar feliz ao atingir um certo nível, mas ele queria sempre mais. E conseguiu fazer isso, é por esse motivo que o respeito tanto", afiançou o ex-avançado francês, lembrando um conselho que recebeu de Ronaldo:
"Ele era mais novo do que eu, mas mesmo assim disse-me: 'Louis, tens de sorrir mais quando jogas'. Quando um miúdo de diz aquilo e tu tens mais experiência podes pensar: 'Espera lá...' Mas percebi que ele tinha razão", acrescentou Saha, rejeitando qualquer tipo de arrogância do capitão da seleção portuguesa.
"Ronaldo pode parecer arrogante por causa da forma como fala e as pessoas não percebem porque não estão no campeonato dele... Ele está tão acima dos outros que, quando fala normalmente, pode parecer estranho para qualquer um", rematou o ex-internacional francês.
12163448