Lobotka previu um "jogo bonito" contra a Seleção Nacional, dizendo que a Eslováquia não tem nada a perder.
Corpo do artigo
Stanislav Lobotka, médio da Eslováquia, anteviu na terça-feira a partida contra Portugal, marcada para sexta-feira (19h45), no Estádio do Dragão, e relativa à sétima jornada da qualificação para o Europeu de 2024.
Em conferência de imprensa, o médio defensivo do Nápoles, que foi titular no jogo anterior entre as duas seleções, em setembro, que terminou com uma vitória da Seleção Nacional por 1-0, previu uma partida "muito bonita" e em que a sua equipa "não tem nada a perder".
"A seleção nacional é sempre diferente do clube. É muito bonito jogar no Porto perante tantos adeptos e não temos nada a perder, só temos a ganhar. Temos capacidades, mas não será fácil. Os portugueses têm uma força enorme, jogam em casa e os adeptos vão empurrá-los para a frente. Teremos de finalizar as nossas oportunidades e aproveitar o mínimo possível", apontou.
Lobotka guardou ainda uma palavra de apreço para Cristiano Ronaldo: "É um dos melhores jogadores do mundo, só precisa de meia oportunidade para marcar um golo".
Portugal recebe a Eslováquia na sexta-feira, podendo garantir desde logo a qualificação direta para a fase final do Europeu de 2024. Três dias depois, joga na Bósnia e Herzegovina, em jogo da oitava jornada do apuramento para o torneio.
17148845
17148863