Alessio Tacchinardi, antigo médio da Juventus, aponta o dedo ao astro português.
Corpo do artigo
O "tombo" da Juventus na Liga dos Campeões, diante do FC Porto, continua a provocar ondas de choque em Itália.
Alessio Tacchinardi, antigo médio do clube de Turim, fez uma análise à eliminação da campeão italiana da competição milionária e não hesitou em apontar o dedo a Cristiano Ronaldo, considerando que deveria ter sido o astro português a dar a cara após o apito final do encontro com os dragões.
"Chiesa falou às televisões depois do jogo, mas eu estava à espera de ver Ronaldo. Era ele que devia ter dado explicações, até sobre o jogo que fez. Tinha descansado contra a Lázio, por que é que se exibiu daquele modo? Também é preciso pedir desculpa aos adeptos", atirou Tacchinardi, em declarações à TMW Radio.
"A equipa não está ali a 100 por cento. Não houve a concentração e garra necessárias para passar. Tem sido uma equipa muito superficial. Nunca esperei ver a Juventus assim. Um jogo tão importante tinha de ser preparado de outra forma. Como foi possível serem eliminados assim? Já no primeiro jogo estiveram desaparecidos. Não podia desperdiçar uma oportunidade destas", rematou o ex-internacional italiano.