No meio das críticas, um defensor de Ronaldo: "Seria de loucos duvidar..."
Fernando Llorente, experiente avançado espanhol, sai em defesa do astro português.
Corpo do artigo
Os últimos dias têm ficado marcados por duras críticas a Cristiano Ronaldo em Itália, na sequência da eliminação da Juventus da Liga dos Campeões (diante do FC Porto), mas há ainda quem defenda o astro português em solo transalpino.
Fernando Llorente, internacional espanhol da Udinese que representou a Juve durante duas épocas, diz que "seria de loucos" duvidar da influência do CR7 na equipa de Turim.
"Consigo perceber as críticas por causa da eliminação da Champions, mas seria de loucos duvidar da influência de Ronaldo. Com ele campo, entras logo a ganhar 1-0", afirmou o ponta de lança de 36 anos, que revelou ter sentido vontade de regressar à Juventus em declarações ao jornal Tuttosport:
"Gostava de ter voltado. Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores de sempre e tenho boas memórias de Pirlo. Acima de tudo, a Juventus continua no meu coração e vivi os dois melhores anos da minha carreira em Turim. Costumo falar com ex-companheiros de equipa e dirigentes. Todos elogiam Pirlo, ainda que os resultados estejam aquém do esperado", rematou Llorente, que, em Itália, também representou o Nápoles.
13449777