Thibaut Courtois, em entrevista ao jornal Marca, falou de uma equipa sem Cristiano Ronaldo, mas também lembrou outro português
Corpo do artigo
Thibaut Courtois, guarda-redes do Real Madrid, não coincidiu com Ronaldo na equipa merengue, mas dfefrontaram-se quando o belga jogava no Atlético de Madrid.
Agora, numa entrevista ao jornal Marca, quando questionado sobre a falta que pode fazer Ronaldo ao Real Madrid, Courtois respondeu: "Com todo o respeito que o Ronaldo merece, já passou um ano e meio. Creio que quando os golos não aparecem, diz-se sempre que é porque já cá não está, mas isso não nos preocupa. Seria mau se não criássemos oportunidades de golo e isso não nos falta. Temos 14 ou 15 jogadores que já marcaram golos esta época, quase 16. Isso quer dizer que estamos a fazer bem as coisas."
Outro português já se cruzou no caminho de Courtois e com ele foi campeão inglês no Chelsea, por isso na hora de falar sobre o técnico luso, Courtois elogiou: "Mourinho era muito exigente connosco, é um treinador vitorioso, isso é sempre bom e está a verificar-se no Tottenham."