Renato Sanches admite: "Não estou feliz, é normal que queira jogar mais..."
Médio português começou o jogo do PSG contra o Montpellier (1-3) no banco, sendo chamado por Christophe Galtier ainda na primeira parte.
Corpo do artigo
O PSG, com Nuno Mendes, Danilo e Vitinha a titulares, venceu na quarta-feira por 3-1 na visita ao Montpellier, em jogo da 21.ª jornada da Ligue 1.
Renato Sanches, por outro lado, começou a partida no banco de suplentes, sendo chamado por Christophe Galtier aos 32 minutos, devido à lesão do central Sergio Ramos. Após o apito final, o médio português admitiu alguma frustração com a sua utilização no campeão francês.
"É o treinador quem escolhe os jogadores, eu não estou feliz, é normal que queira jogar mais, mas respeito as decisões. Estou aqui para dar o meu melhor, mas é um pouco frustrante jogar bem quando voltas de lesão. Sinto que só preciso de jogar mais tempo para ganhar confiança", referiu, na zona de entrevistas rápidas.
Renato Sanches foi contratado pelo PSG ao Lille no verão passado, a troco de 15 milhões de euros. Na presente temporada, leva dois golos marcados em 17 partidas disputadas, quase sempre na condição de suplente utilizado.
15770433
15768848