Após vitória do Esteghlal frente ao Mes Kerman (3-2), na Liga do Irão.
Corpo do artigo
O Esteghlal, orientado por Ricardo Sá Pinto, venceu esta quinta-feira o Mes Kerman, por 3-2, num jogo da 18.ª jornada do campeonato do Irão que ficou marcado por uma grande confusão após o apito final.
De acordo com a imprensa daquele país, o técnico português estava a conversar com o árbitro assistente quando Ammar Pakzad, treinador de guarda-redes adversário, o empurrou agressivamente pelas costas, o que provocou tensão na área técnica.
Mais tarde, Sá Pinto viu mesmo o cartão vermelho, mas a confusão não se ficou por aí. O treinador fez questão de demonstrar a sua alegria aos adeptos do Esteghlal enquanto se dirigia para os balneários, dando um soco numa bancada adversária, o que resultou em que fosse empurrado por um segurança ao entrar no túnel.
Como se pode ver nas imagens difundidas pelas redes sociais, a agressão despoletou uma reação descontrolada de Sá Pinto, seguindo-se mais momentos de tensão à entrada dos balneários.
Ora veja:
Sá Pinto, depois de vencer fora um dos ultimos, a criar condições para um conflito iraniano/português pic.twitter.com/mq3ipEp1Dj
- João Cardoso (@nazare109) February 2, 2023
15770661
15768848