Renato Paiva questionado sobre Cristiano Ronaldo: "Natal é só em dezembro"
Treinador do Botafogo diz que não sabe se há, de facto, interesse do clube em contratar o avançado do Al Nassr. Mas garante que não seria contra essa decisão
Corpo do artigo
O alegado interesse de um clube brasileiro em Cristiano Ronaldo foi ontem noticiado e Renato Paiva, treinador do Botafogo, foi questionado sobre a possibilidade de ser o clube carioca a poder vir a receber o internacional português.
"O Natal é só em dezembro. Mas se viesse, não se pode dizer que não a uma figura destas. Não sei de nada. Estou a responder à pergunta. Mas como digo, os treinadores querem sempre os melhores. O Ronaldo, mesmo com a idade que tem, continua a ser uma máquina de fazer golos. Numa equipa que gera oportunidades atrás de oportunidades, seria bom. Mas essa pergunta precisa de ser feita noutra língua [n.d.r refere-se a John Textor, dono do Botafogo, que fala inglês]", afirmou o técnico após o empate 0-0 com o Flamengo, para a nona jornada do Brasileirão, no domingo.
De acordo com a informação divulgada pelo jornal espanhol Marca, o clube brasileiro que estará a tentar contratar Cristiano Ronaldo vai participar no Mundial de Clube, o que reduz as hipóteses a Botafogo, Palmeiras, Flamengo e Fluminense.