Redknapp responsabiliza plantel: "Apontar o dedo a Nuno Espírito Santo é injusto"
O treinador Harry Redknapp acredita que os jogadores do Tottenham têm de se esforçar mais para que os resultados comecem a melhorar e diz que a culpa não é de Nuno Espírito Santo, tal como não foi, no passado, de Mourinho.
Corpo do artigo
Harry Redknapp, antigo treinador do Tottenham, critica os jogadores dos spurs pelos resultados seguintes. O inglês admite que a equipa deveria estar a fazer melhor, mas que "apontar o dedo a Nuno Espírito Santo é injusto e demasiado fácil".
"Faz-me rir quando as pessoas dizem o quanto estes jogadores - e a maior parte ainda lá está - adorava jogar sob as ordens de Mauricio Pochettino. Se o adoravam tanto, seria de pensar que teriam lutado um pouco mais e ele não teria sido despedido. Também não fizeram grandes esforços na última época, especialmente quando comparado com o que fizeram sob o comando de José Mourinho. O José está entre os melhores treinadores que há e tinha plantel para lutar pelo título, mas também não o conseguiu desbloquear", escreveu Redknapp num artigo de opinão no jornal The Sun.
"Pode falar-se de táticas, mas, numa situação desta, são precisos líderes, jogadores que se cheguem à frente e se esforcem... e há algo de grave que está a faltar. Pochettino não conseguiu tirar o melhor deles, o José também não e o Nuno está a passar pelo mesmo. E é porque nenhum dos três é bom? Claro que não", referiu ainda.
O Tottenham está n meio da tabela da Premier League, com nove pontos em seis jogos. Hoje, defronta o Aston Villa.