
João Félix, jogador do Atlético de Madrid
AFP
Treinador do Atlético de Madrid deixou vários elogios ao internacional português.
Corpo do artigo
Diego Simeone, que lançou João Félix de início no encontro frente ao Barcelona, que o Atlético de Madrid venceu por 2-0, com golos de Lemar e Luis Suárez, falou (após a partida) sobre a importância do internacional português nos colchoneros, revelando um pedido que fez ao jovem ao intervalo.
"Foi um dos melhores jogos dele. O melhor foi contra o Chelsea, na Liga dos Campeões. Gostei muito dele no jogo anterior, foi por isso que jogou hoje. Mostrou muito num jogo difícil. O remate de meia distância causou muitos estragos. Pareceu-me que neste jogo ele podia mostrar o que tem e criar danos no adversário. Ao intervalo fui ter com ele e disse-lhe: "O que eu preciso de ti é que faças o que estás a fazer"", começou por dizer.
"Espero que ele continue nesta linha. Quando recebe a bola, gira e avança para o ataque é decisivo e mostra o potencial que tem. Com as mudanças de velocidade e o que consegue gerar a partir do controlo de bola que tem, cria muitos desequilíbrios no adversário", concluiu.
