Imprensa espanhola noticia que o clube de Madrid ainda pode entrar na corrida ao concurso do lateral, que se reapresenta no próximo domingo no Manchester United para ser observado por Ole-Gunnar Solskjaer.
Corpo do artigo
Determinado a avançar Lucas Vázquez no terreno e com a continuidade de Odriozola tremida, Carlo Ancelotti voltou a falar com a direção do Real Madrid sobre a possibilidade de trazer Diogo Dalot para o Santiago Bernabéu.
A notícia foi avançada pelos jornais espanhóis "AS" e "Mundo Deportivo", o treinador italiano é um apreciador das qualidades do internacional português, que já tinha identificado enquanto comandava o Everton, e pode intrometer-se na corrida ao lateral-direito, que é liderada pelo Milan.
Convencido pelas exibições protagonizadas por Dalot com a camisola rossonera na última temporada, o vice-campeão italiano pretende prorrogar o empréstimo do português por mais um ano e, tal como O JOGO noticiou, já abriu conversações com o Manchester United para ficar com o jogador formado no FC Porto.
Estrutura merengue mantém-se muito atenta à situação do lateral, que está a ser negociado pelo Milan.
Ultrapassadas as férias prolongadas em virtude da sua participação no Euro"2020, Dalot está prestes a seguir viagem para Inglaterra, onde terá de cumprir cinco dias de isolamento profilático antes de ser integrado nos trabalhos de pré-temporada dos red devils: Bruno Fernandes e Pogba vão ter de fazer esse mesmo "trajeto".
Antes de tomar uma decisão final sobre o futuro do internacional português, Ole-Gunnar Solskjaer pretende vê-lo em ação num dos quatro particulares que a equipa vai realizar antes do início da Premier League, a 14 de agosto. Só após essa avaliação é que a direção do United vai responder às propostas pelo português, sendo que a única concreta, para já, é a do Milan.