- Follow @MMajeedx - @RM4arab (@mmtv30097) January 17, 2026
Real Madrid ganhou, mas viu lenços brancos: "Vêm de gente que não gosta do clube..."
Adeptos não perdoam as duas taças perdidas e aproveitaram o regresso a casa para mostrar o desagrado. Merengues venceram, mas nem o resultado abrandou a contestação dos fãs no Santiago Bernabéu. Vinícius foi um dos mais assobiados e acabou defendido por Arbeloa no rescaldo.
A atravessar um dos momentos mais conturbados dos últimos anos, o Real Madrid foi no sábado confrontado com a fúria dos seus adeptos. A equipa da capital espanhola recebeu e venceu o Levante, de Luís Castro, por 2-0, com golos de Mbappé e Asencio, mas nem os três pontos agradaram a muitos dos presentes nas bancadas do Bernabéu, onde foram exibidos lenços brancos.
No final, o técnico Arbeloa mostrou-se compreensivo com o desagrado dos adeptos, mas saiu em defesa dos jogadores, em particular de Vinícius, que foi um dos mais assobiados. "Gostei que todos quisessem a bola. Que ninguém esqueça o que Vinícius fez aqui. Carregou a equipa às costas e deu-nos títulos. É um dos nossos", afirmou.
Outro dos alvos dos adeptos foi Florentino Pérez, presidente dos merengues, num momento que causou desconforto ao treinador. "Eu sei de onde vêm os assobios e as campanhas. Os assobios vêm de gente que não gosta do Real Madrid. Para mim, é uma sorte ter um presidente que é a pessoa mais importante deste clube, a par de Santiago Bernabéu. Ganhou tudo", sublinhou Arbeloa. Quanto a Luís Castro, lamentou o desfecho, contudo, falou de uma boa exibição do Levante: "Tivemos uma boa primeira parte. O golo do Mbappé mudou tudo porque eles são fortes na transição. Nos últimos quatro jogos só temos uma derrota".
