Jogador insistiu para voltar ao clube de Madrid e, com o mercado fechado, só pode ser inscrito na próxima janela de transferências. Fica sem jogar e deve falhar, assim, o Mundial
Corpo do artigo
Volte-face e Raúl de Tomás parece que vai mesmo ser jogador do Rayo Vallecano, e no imediato, preferindo voltar já ao clube de Madrid, onde brilhou em 2017/18 e 18/19 antes da mudança para o Benfica, e assim ficar sem jogar até poder ser inscrito, em janeiro.
O jogador passou o verão a forçar a saída do Espanhol e, sem ambiente para lá ficar, tomou esta decisão radical. Segundo a Marca, o próprio jogador está nesta sexta-feira à noite reunido com o presidente do Rayo Vallecano para ultimar a transferência, que não se pode completar a tempo de ser inscrito na semana passada.
Esta sexta de manhã, recorde-se, o presidente Martín Presa e os seus agentes, da Stellar Group, envolveram-se em cenas de pancadaria no retomar das negociações. Mas o negócio nem assim caiu e à noite é já o próprio jogador quem negoceia. O Rayo irá pagar cerca de 12 milhões de euros ao Espanhol.
O facto de não poder jogar até janeiro praticamente afasta Raúl de Tomás das opções de Luis Enrique para o Mundial do Catar.
15152923
15152951