Presidente do Rayo Vallecano terá agredido representante de Raúl de Tomás
Cadena Ser informa que o dirigente máximo do clube dos arredores de Madrid partiu para a agressão física numa reunião realizada esta quinta-feira
Corpo do artigo
Raúl de Tomás continua na ordem do dia em Espanha. Afastado pelo Espanhol, o avançado acabou por não ser contratado pelo Rayo Vallecano. Nesta última quinta-feira, houve uma reunião pelo jogador que acabou mal, com uma suposta agressão.
De acordo com a Cadena Ser, Martín Presa, presidente do Rayo, partiu para o confronto físico com o representante do antigo jogador do Benfica, na sequência da reunião desta última quinta-feira.
15150708
A polícia foi chamada ao local onde fica a agência de representação do avançado do Espanhol. Do confronto, ficaram ligeiras mazelas para o representante do atleta e um problema mais sério para o presidente do Rayo.
Segundo a imprensa espanhola, Martín Presa foi agredido por uma outra pessoa da agência de representação de RDT, tendo sido encaminhado para o hospital. O primeiro exame indicou possível fratura de um osso do nariz e ainda do maxilar, mas o TAC desmentiu a primeira avaliação, tendo o dirigente máximo do Rayo sido encaminhado para casa com uma ligadura.
15149970
Depois de uma longa novela de mercado, Raúl de Tomás vai mesmo continuar no Espanhol. O avançado que já passou pelo Benfica foi sendo apontado a diversos clubes, entre eles Bayern e Real Madrid, mas a única proposta formal que terá chegado terá sido a do Rayo Vallecano, que acabou por não se concretizar. O presidente do clube explicou há dias que a negociação não se concluiu por falta de acordo e não devido à documentação, como se noticiou em Espanha.