Extremo do Tottenham ficou em branco nas sete partidas que disputou até ao momento, mas mantém-se confiante de que os golos vão voltar rapidamente.
Corpo do artigo
Son Heung-min, depois de ter protagonizado a melhor época da carreira, em termos de golos marcados, em 2021/22, ainda espera pelo seu primeiro golo na nova temporada.
O extremo do Tottenham ficou em branco nas sete partidas que disputou até ao momento mas, em declarações à Imprensa britânica, garantiu que só precisa de marcar um golo para recuperar a veia goleadora.
"Saí frustrado de alguns jogos, tive várias oportunidades e a bola não entrou. Quando isso acontece só me apetece rir. Mas não estou preocupado, a equipa, o staff e os adeptos estão a ajudar-me e penso que, se marcar um, vou recuperar a confiança e marcar muitos mais", asseverou o sul-coreano, de 30 anos.
Na temporada passada, Son apontou um total de 23 golos na Premier League, um registo que lhe valeu a conquista partilhada da Bota de Ouro da prova, juntamente com Mohamed Salah, do Liverpool.
15151017
15150914