Caso Busquets: Luis Enrique chama mais um à seleção e passam a cinco "reforços"
A decisão, hoje anunciada em comunicado pela federação espanhola (RFEF), pretende precaver "as possíveis consequências" do teste positivo à covid-19 de Busquets.
Corpo do artigo
Depois de Pablo Fornals, Carlos Soler, Brais Méndez e Rodrigo Moreno, também Raúl Albiol, defesa central do Real Madrid, foi chamado por Luis Enrique Martínez para "completar os treinos nos próximos dias" da seleção espanhola, no seguimento do teste positivo à covid-19 de Sergio Busquets.
A decisão, hoje anunciada em comunicado pela federação espanhola (RFEF), pretende precaver "as possíveis consequências" do positivo do capitão do Barcelona, nomeadamente a necessidade de substituir vários jogadores na Roja, que na terça-feira fará o seu último jogo de preparação, contra a Lituânia.
Os cinco que agora chegam à Cidade do Futebol em Las Rojas, Madrid, ficarão "dentro de uma bolha paralela" aos demais jogadores, treinando-se à parte do conjunto.
Entretanto, a Federação Espanhola de Futebol já anunciou que não foram detetados mais casos positivos de covid-19, no seguimento de uma nova testagem, realizada hoje.