Avançado português marcou na goleada imposta pelo Milan, de Paulo Fonseca, à Sassuolo, nos oitavos de final da Taça de Itália
Corpo do artigo
Após ter marcado na goleada imposta pelo Milan, de Paulo Fonseca, à Sassuolo (6-1), da segunda divisão, nos oitavos de final da Taça de Itália, Rafael Leão recorreu às redes sociais para citar um discurso de Zlatan Ibrahimovic, antigo jogador e atual conselheiro desportivo dos “rossoneri”.
Através de uma “story” do seu Instagram, Leão recordou um discurso do antigo avançado sueco, com quem partilhou balneário entre 2020 e até à sua retirada dos relvados, em fevereiro 2023, no qual “Ibra” apontou que “as críticas são normais” quando fazes parte de elite do futebol.
“Se não te criticam, não estás no topo. Criticaram-me durante 25 anos porque sou o número 1, estou habituado a isso. É como se despejares gasolina num incêndio, quando brincas com o fogo, queimas-te. Se me sinto como Deus? Claro, isso não muda nada”, afirmou.
Veja o vídeo [créditos - Instagram/iamrafaeleao93]: