Rafa Silva voltou aos treinos, mas não foi convocado para o Trabzonspor-Besiktas

Rafa Silva
Besiktas JK
Avançado português voltou a treinar, mas continua a desejar sair do clube turco. Tiago Djaló foi convocado, Jota Silva ficou de fora pr lesão
Leia também "Não foram só os quilómetros que corremos, mas também o desgaste emocional..."
O Besiktas divulgou este sábado os convocados para o jogo de domingo em casa do Trabzsonspor e Rafa Silva, que já voltou aos treinos, não está entre os eleitos novamente. O internacional português, de 32 anos, esteve alguns dias sem treinar, mas recentemente decidiu voltar aos trabalhos da equipa, embora continue com o desejo de sair.
O Benfica é um dos clubes que seguem esta situação de Rafa.
De referir que Tiago Djaló foi convocado por Sergen Yalçin, ao contrário de Jota Silva, que recupera de lesão.

Rafa voltou a participar nos treinos do plantel do Besiktas há cerca de uma semana, numa medida que surgiu na sequência de uma aproximação entre o jogador e o clube de Istambul. O diálogo entre as partes levou a que a porta de saída voltasse a abrir-se para o atacante de 32 anos, uma vez que o presidente das águias negras, Serdar Adali, assumiu, segundo fontes da Turquia, o compromisso de facilitar a saída de Rafa caso este voltasse aos treinos e ajudasse o clube no que resta disputar até à reabertura do mercado de transferências.

