Quaresma sem rodeios: "Não tenho uma etiqueta a dizer 'saldos' tatuada no corpo"
Extremo português comentou os rumores que davam conta de um possível regresso ao Besiktas.
Corpo do artigo
Ricardo Quaresma não foi contactado para voltar ao Besiktas, clube que já representou em duas etapas distintas.
Numa publicação nas redes sociais, o experiente extremo português abordou os rumores recentes que o associavam a um possível regresso ao emblema de Istambul e, no texto partilhado, destaca-se uma frase forte.
"É público todo o carinho e respeito que tenho pelo Besiktas e pelos seus adeptos. Sei que também posso contar com eles e que estão sempre do meu lado. As fugas de informação, verdadeiras ou falsas em nada contribuem para o bem estar de um clube, seja o Besiktas ou outro. É natural que os clubes e os representantes dos jogadores conversem em privado, mas eu pessoalmente não falei com ninguém do Besiktas sobre o meu possível regresso", assinalou Quaresma, antes de elogiar o Kasimpasa, clube que representa atualmente:
"O Kasimpasa tem tido um comportamento extraordinário e exemplar para com toda a equipa numa altura difícil. Os dirigentes estão de parabéns pela forma como estão a tratar do clube", acrescenta o internacional luso, de 36 anos, antes de rematar de forma contundente.
"O meu futuro ainda está por escrever e duas coisas são certas, estou em forma e não tenho uma etiqueta a dizer 'saldos' tatuada no corpo", finalizou Quaresma.
12293247