Quaresma despede-se dos adeptos do Besiktas: "Mesmo sabendo que o presidente não queria..."
Ricardo Quaresma é jogador do Kasimpasa, clube da Liga turca
Corpo do artigo
Ricardo Quaresma já é jogador do Kasimpasa. O extremo português, de 35 anos, assinou contrato pelo clube da Liga turca, depois de deixar o Besiktas e esta quinta-feira já vestiu a nova camisola. A primeira fotografia começou logo a circular nas redes sociais.
O internacional português, que em Portugal defendeu as cores de Sporting e FC Porto (em duas ocasiões), passou as últimas quatro temporadas no Besiktas.
Mais tarde, através das redes sociais, o craque português deu conta dos sentimentos num dia que considerou "cheio de emoções". Sobre a opção pelo Kasimpasa, Quaresma foi claro na explicação: "Assinei por com um clube que me valorizou e me procurou mal soube que eu era livre de jogar por outro clube". Já sobre o que deixa para trás, ou seja, quatro temporadas no Besiktas, o português alongou-se mais.
"Por outro lado sinto-me triste, porque estou a deixar para trás um clube que vou guardar para sempre no meu coração e porque deixo para trás os meus fãs especiais que nunca vou esquecer, que vou sempre amar e respeitar. Todos vocês têm um lugar especial no meu coração. Obrigado a todos pelo que fizeram por mim. Mesmo sabendo que o presidente do Besiktas não queria que eu jogasse, vocês continuaram a apoiar-me! Sinto que tenho muita sorte de ter todos vocês como fãs, todo o vosso apoio foi crucial para mim todos estes anos. Espero que todos entendam... Para sempre no meu coração meus fãs", pode ler-se no Instagram,
https://www.instagram.com/p/B1wfnQfgyag/